quinta-feira, 15 de abril de 2010

Colegial !


Estar na escola é como estar no meio de um milhão de pessoas e se sentir só, lógico que temos amigos, mas porem os amigos nós trocamos toda a hora e nem sabemos quem são os nossos amigos de verdade, às vezes me sinto como um isolado, no colegial você tem que ser o tipo de pessoa, que se destaca no meio do povo aqueles que chamamos de “popular”, mas pense só, ser popular tem seus dois lados da moeda, uma que sendo popular você pode estar em varias festas, estar com pessoas legais, ser bem conhecido, mas o lado ruim de ser popular é que jamais terá amigos de verdade, as pessoas só iriam estar do seu lado para tirar uma casquinha da sua popularidade e isso não é uma coisa muito boa, mas porem quem liga pra isso que se foda essa merda de ser isolado ou como nós chamamos os “Nerds”, não é um bom nome para ser chamado, mas fazer o que né?
Eu não me acho popular, acredito que eu me dê bem com os vários tipos de tribos, mas não sou muito de me reunir a uma só tribo gosto de conhecer pessoas novas e de estar com elas sendo todas iguais, mas com uma diferente essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário